Goleiro Oliveira assina com Ituano para a disputa do Brasileiro

O Ituano Futebol Clube anunciou a mais nova contratação que reforça o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do goleiro Oliveira, que defendeu as cores do Novorizontino nesta edição do Paulistão. O atleta coleciona boas passagens por Grêmio Barueri, Linense e Joinville. Motivado com a assinatura de contrato, ele ressalta a tradição do Ituano e se diz empolgado para este novo desafio.

 

“Sabemos que o Ituano é um time de tradição, que conquistou títulos importantes em sua história. Acertei com o clube porque, além disso, possui também uma diretoria bastante profissional. Estou motivado em poder vestir essa camisa e vou me dedicar ao máximo para retribuir a confiança depositada em meu trabalho.”

 

O arqueiro carrega em sua carreira profissional algumas conquistas importantes, como o título do Campeonato Brasileiro Série B de 2014 e o título do Campeonato Catarinense 2015, ganhando inclusive o prêmio de goleiro menos vazado da competição. Oliveira avalia seu atual momento como positivo e afirma que deseja repetir as conquistas passadas, agora com a camisa do Ituano.

 

“Estou 100% pronto para ajudar o clube. Com muito trabalho e dedicação obtive conquistas importantes nos times pelo qual passei e tenho certeza que aqui não será diferente. O Ituano vai brigar pelo acesso”, afirmou.

 

A equipe paulista está no grupo A17 da Série D, ao lado de Metropolitano-SC, PSTC-PR e São José RS.

 

Assessoria Falcon Sports

Comentários

Notícias relacionadas