Globo abre inscrições para programa de estágio

O Grupo Globo anuncia que as inscrições para o Programa Estagiar estão abertas.

A empresa busca novos talentos nas área jornalismo, tecnologia, esporte, engenharia, administração, entre outras. A oportunidade é para estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, além de alunos de cursos técnicos formandos de dezembro de 2016 a dezembro de 2018.

No total, a Globo oferece mais de 150 vagas, sendo que o Programa Estagiar distribui as oportunidades nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras do grupo. A edição deste ano tem caráter especial, já que o projeto de treinamento para os estudantes completa 20 anos.

Os interessados em participar precisam se candidatar por meio deste site  até 28 de setembro. O processo de seleção inclui atividades online e presenciais. O Portal Comunique-se adianta o que acontece em cada etapa! Na online, o estudante precisa estar preparado para responder teste online sobre os valores da empresa, mostrar sua competência, além de um vídeo entrevista e redação. Quem chegar ao presencial terá painel com os gestores e entrevistas individuais.

O Programa Estagiar é a porta de entrada para quem quer trabalhar na Globo. No site especial do projeto, o futuro contratado pela empresa tem acesso a depoimentos de quem já passou pela seleção e atualmente trabalha para as unidades de negócio do grupo. Veja aqui!

 

Imagem: reprodução Globo

Comentários

Notícias relacionadas