Global Franchise organiza missão para levar brasileiros à International Franchise Expo, em NY

Completando 30 anos de atuação, consultoria vai selecionar e guiar empresas e investidores que desejam abrir negócios nos EUA ou trazer conceitos globais ao Brasil

A Global Franchise, uma das consultorias de franquias pioneiras do Brasil – completa 30 anos de atuação em 2017 – está com inscrições abertas para formar um grupo de empresários e leva-los à International Franchise Expo, realizada em Nova Iorque, de 13 a 17 de junho. Considerada a maior feira do segmento de franchising no mundo, ocorre anualmente e deve reunir milhares de milhares de visitantes de diversos países em busca de novidades do setor.

Organizada por Paulo Cesar Mauro, presidente da Global Franchise, e por seu sócio Wagner D’Almeida, que dirige o escritório da empresa em Miami (EUA), a missão tem como um dos objetivos levar empresas brasileiras que tenham interesse em expandir internacionalmente. “Teremos um estande localizado no Pavilhão Brasil e estamos abrindo espaço para marcas que queiram expor seus negócios a investidores de todo o mundo. Com isso, auxiliaremos em todas as eventuais negociações junto aos empresário e interessados”, explica D’Almeida.

Também podem participar do grupo empresários brasileiros que desejam conhecer oportunidades internacionais. “Essas oportunidades podem ser originárias de diversos países. Um investidor pode optar por trazer um novo conceito ao Brasil ou até mesmo escolher abrir um negócio no exterior. Nosso papel será também o de orientá-lo em todas as questões relacionadas ao assunto”, diz Mauro, que será palestrante no evento e irá discorrer sobre o cenário da América Latina. Para ele, esta é uma oportunidade ímpar para que marcas brasileiras consigam ampliar visibilidade no exterior.

Opções de participação

Wagner D’Almeida explica que é possível participar de duas formas diferentes. “Caso o franqueador queira expor sua marca no estande da Global Franchise, é possível contar com nossa orientação e assessoria. Para investidores, além da visita acompanhada à feira, faremos uma visita ao varejo de ponta de Nova Iorque, mostrando o que tem de mais moderno na capital do mundo”, finaliza.

Serviço

A participação na missão com a Global Franchise exige um investimento mínimo de mil dólares. Para mais informações, entre em contato pelo endereço contato@globalfranchise.com.br ou pelo telefone (11) 3044-2073.

Sobre a Global Franchise

Com escritórios no Brasil e nos EUA, a Global Franchise é uma empresa especializada no desenvolvimento de canais de distribuição. Presente no mercado desde 1987, desenvolveu mais de 320 projetos no Brasil e exterior, contribuindo para o crescimento do sistema de franchising na América Latina. A empresa foi pioneira ao trazer franquias estrangeiras para o Brasil, resultando na implantação de mais de 40 franquias estrangeiras no país.

A partir de 2005, a Global Franchise tornou-se a pioneira no projeto de expansão mundial de franquias brasileiras, com diversos cases de sucesso. Seu presidente, Paulo César Mauro, é autor do primeiro Curso em Vídeo sobre Franchising, e de diversos livros sobre franquias na América Latina. Foi um dos Coordenadores do Fórum de Desenvolvimento da Franquia Empresarial do Ministério do Desenvolvimento em Brasília. Foi diretor da ABF – 2000 a 2004 –, ocupando os cargos de Diretor de Cursos e Eventos, quando lançou o Congresso de Franchising da ABF e depois como Diretor Internacional, quando concretizou a assinatura do Convênio APEX, com o Ministério do Desenvolvimento, para levar franquias brasileiras para o exterior. Para saber mais, acesse. www.globalfranchise.com.br.

Assessoria: Trivia Comunicação

Comentários

Notícias relacionadas