Giovanni Souza prepara repertório para gravação do primeiro CD da carreira

Depois de trabalhar a divulgação das músicas do seu primeiro EP, o cantor Giovanni Souza iniciou o processo de escolha para o repertório do próximo álbum de sua carreira. Desta vez, o artista vai preparar a gravação de um CD, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2015.

 

Para este trabalho, Giovanni Souza quer escolher o repertório com calma, além de poder participar de todo o processo da produção do CD. A expectativa é de que até o final deste ano, as músicas já estejam selecionadas para que no início de 2015 ele entre em estúdio para gravação.

 

“Quero fazer tudo com calma, sem pressa. Toda semana ouço umas 20 músicas e vou selecionando as que mais me identifico. Não adianta gravar qualquer coisa em um mercado tão concorrido como é o da música sertaneja. É preciso fazer as coisas com coerência e cautela”, disse Giovanni.

 

GIOVANNI SOUZA

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 19 anos, é uma das grandes apostas do mercado sertanejo para os próximos anos. Desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos.

 

Como cantor, Giovanni gravou seu primeiro EP “40 Graus de Amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés. Com a produção artística de Sant´angelo, o trabalho conta com seis músicas inéditas.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni Souza, acesse o site www.giovannisouza.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas