Giovanni Bonfim recebe respostas da Prefeitura a respeito de ampliação do Cemitério da Paz

O vereador Giovanni Bonfim (PDT) recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 226/2015, por meio do qual pedia informações a respeito da possível ampliação do Cemitério da Paz. No documento, o parlamentar relatava a falta de vagas no Cemitério da Ressurreição e a recente ampliação do Cemitério da Paz, assim como o vencimento de licença emitida pela CETESB para este cemitério, em julho deste ano.

Em resposta aos questionamentos do vereador, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, relatou que a rede coletora de necrochorume e a rede coletora de gases da parte a ser ampliada desse cemitério não foram executadas, ambas por questões orçamentárias.

Com relação ao sistema de drenagem, utilizado para captar e escoar águas das chuvas, também por determinação da CETESB, Maiello afirmou que a obra não foi executada pelo fato de o terreno encontrar-se totalmente permeável. Por fim, o secretário de Governo informou que a Prefeitura ainda não apresentou novo pedido de licença de operação, o qual apenas poderá ser obtido após a conclusão das obras nesse local.

Comentários

Notícias relacionadas