Ginástica Artística de Americana conquista terceiro lugar na categoria por equipes

A equipe feminina de Ginástica Artística de Americana, que faz parte da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, conquistou o terceiro lugar na segunda etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, na disputa por equipes, além de mais duas medalhas em categorias individuais. A competição aconteceu no último sábado (19) em Indaiatuba.

As atletas americanenses da equipe Infantil B conquistaram o terceiro lugar por equipe, ficando atrás da Academia Yashi (vice-campeã) e do Sesi São Paulo (campeã). As meninas que compõem a equipe são:Aline da Silva Trindade, Isabella Campanha Ferreira, Gabriela de Mário Duzzi, Giovana Leitão de Carvalho e Maria Isabel Barbosa. “Acompetição teve os resultados dentro do que nós esperávamos, as meninas competiram muito bem. Para chegar ao primeiro lugar por equipes, na próxima etapa, precisamos de alguns ajustes que serão feitos durante os treinos”, comentou a técnica.

Já na classificação por aparelhos, Aline ficou em terceiro lugar no solo. Na mesma categoria, as atletas Isabella e Maria Isabel dividiram o quarto lugar. No salto, a ginasta Gabriela conquistou a medalha de bronze.

A próxima etapa da competição será em agosto.

Foto: divulgação

Comentários

Notícias relacionadas