Geisy Arruda desfila de noiva e diz: “Tenho que providenciar um marido ou marida”

Modelo participou do desfile promovido pelo cabeleireiro João Franco, na Expo Noivas, na noite desta segunda-feira, 1.

Geisy Arruda está pronta para subir ao altar! A modelo desfilou todo seu charme e elegância a bordo de um vestido de noiva na noite desta segunda-feira, 1. Ela participou da Expo Noivas, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a convite do cabeleireiro João Franco – responsável por seu penteado estiloso – foi uma das atrações do evento.

Aproveitando que o mês de maio é das noivas, Geisy conta que sonha em construir uma família. E, para a ‘musa do vestidinho rosa’, não importa se será um marido ou “marida”. “Eu tenho o sonho de me casar, de construir família, porém está faltando marido. Mas eu já vim providenciar o vestido, que o marido eu arrumo depois, ou a ‘marida’ não sei ainda”, disse a modelo.

Como toda mulher que sonha com seu grande dia, Geisy se emocionou com seu look ‘pronto para casar’. “Estar vestida de noiva é muito lúdico. Optei por um vestido bela, recatada e do lar. Não tem nem uma fenda, bem discreta. Virei moça pra casar mesmo (risos). Já usei outros vestidos de noivas em ensaios, mas confesso que adorei esse”, contou.

O Studio João Franco by Cida Rodrigues participou de todos os dias da Expo Noivas, em São Paulo, e recebeu diversas mulheres em busca de deixar seu grande dia ainda mais especial. “Foi um sucesso a nossa participação na feira. Estou ligado em todas as tendências para deixar as noivas ainda mais estilosas, umas verdadeiras rainhas”, falou João Franco.

Foto: Edson Colobone | CG1 Comunicação (divulgação)

Comentários

Notícias relacionadas