Futsal: Vila Icaraí e Guanabara decidem campeonato da 2ª divisão


Vila Icaraí x Guanabara é o confronto decisivo do Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A final da divisão de acesso foi definida nesta quarta-feira (10) em semifinais realizadas no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. No primeiro jogo da noite, o Vila Icaraí bateu o Vila Rica por 4 a 2, enquanto no confronto posterior o Guanabara venceu o Olímpia pelo placar de 7 a 2.

 

As decisões do Futsal barbarense acontecem nesta sexta-feira (12) no Djaniro. A final da 2ª divisão será disputada às 18h45, como preliminar do confronto entre San Rochester x Unidos da Zona Leste, válido pela final da 1ª divisão.

 

Campanhas

 

O Guanabara atuou nove vezes na competição, com 100% de aproveitamento, anotando 74 gols e sofrendo 20. João Santos (Joãozinho) é o artilheiro com 28 gols. Já o Vila Icaraí conquistou sete vitórias e perdeu duas partidas em nove jogos disputados, com 39 gols marcados e 20 sofridos. Jessé é seu artilheiro, com 18 gols. As equipes já se enfrentaram na competição em rodada válida pela 3ª fase, com vitória do Guanabara por 3 a 1.

 

Na 1ª divisão San Rochester e Unidos da Zona Leste somaram oito vitórias e perderam apenas uma vez. O San Rochester anotou 52 gols e sofreu 14, tendo Renan como artilheiro com 14 gols marcados. Já o Unidos da Zona Leste fez 44 gols e sofreu 28. Maicon, atleta da equipe, é o artilheiro do campeonato com 18 gols. Os times já se enfrentaram logo na primeira rodada da competição, com vitória do Unidos por 1 a 0.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas