Esportes RMC 

Futsal de Americana goleia e se reabilita no Paulista


A equipe da FS21 de Americana goleou a Associação Beiju de Itupeva pelo placar de 5 a 1, e se reabilitou no Campeonato Paulista de Futsal. A partida válida pela segunda rodada do returno foi disputada no sábado, 13/08, no ginásio Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga.

 

Mais uma vez, o nome do jogo foi Zé Diogo, que balançou as redes três vezes. Guilherme Duarte e Gustavo Delvecchio completaram a goleada. Everton descontou para os visitantes. Essa foi a primeira vitória do time de Americana no segundo turno da primeira fase do Paulistão.

 

A FS 21 ocupa a sétima posição na classificação geral. Em nove jogos, o time americanense conquistou três vitórias e sofreu seis derrotas. Americana volta à quadra no próximo sábado, 20/08, às 19h, novamente no Jardim Ipiranga, para encarar o Pinhal Futsal.

 

A Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros é a nova parceira do futsal de Americana. A empresa se junta ao Suco Prats, Studio Posturale, Nuova Academia, Geradores Hertz. A equipe ainda conta com apoio da Grand Tour, Simplicité Odontologia e American Bike Shop.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...