Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Futebol Feminino do XV goleia Franca pelo Paulista

Fotos: Vitor Prates – Blog do Vitor Prates

 

Em mais uma rodada do Campeonato Paulista Feminino, o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol goleou por 7 a 1 a equipe da Francana, partida que foi realizada na tarde de quarta-feira, 06 de maio no Barão da Serra Negra.

O XV começou indo para cima do adversário e logo aos seis minutos de jogo, Letícia abriu o marcador após escanteio cobrado por Ceará.

Com o placar a favor o Nhô Quim, continuou no ataque, até que o segundo gol saiu novamente de cabeça e novamente com Letícia, aos 39 minutos do primeiro tempo.

No segundo só deu XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol. A atacante Iara não deixou a oportunidade passar e fez mais dois gols um aos cinco minutos e outro aos nove minutos.

A conta não parou por ai, marcaram para o XV, Carolzinha aos 11 minutos, Ceará aos 13 minutos e Iara aos 15 minutos decretaram a primeira goleada do XV na competição e vice liderança no Grupo 1, para a Francana Annaysa descontou, aos 29 minutos.

Durante a partida o treinador do alvinegro Leandro Silva fez algumas modificações, colocando Symon, Daiane, Daniela, Nina e Emily no lugar de Isabela Nascimento, Moara, Carolzinha, Mari e Iara.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol chega a sete pontos ganhos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Franca vem de uma goleada contra o Guarani na última rodada. Nós fizemos nosso papel dentro de casa, respeitando as atletas. Como sempre passo para as meninas se der liberdade para fazer 1 ou 10 temos que aproveitar. A vitória foi muito importante, ainda mais o XV vindo de uma derrota fora de casa, diante do Osasco Audax que é uma grande equipe e esses gols no final vai ser muito importante para nós na classificação, disse Leandro Silva.

O treinador também fez uma análise sobre o próximo adversário do XV, o Rio Preto. Vai ser um jogo dificílimo, por que o time de Rio Preto as atletas são muito aguerridas, elas dão a vida, então já sabemos das dificuldades que teremos no domingo, às 10h, no Barão da Serra Negra, mas um time que quer buscar um objetivo, como é esse do XV, temos que fazer o nosso papel dentro de casa, entrar com a cabeça no lugar. disse.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba 7 x 1 Francana

Campeonato Paulista Feminino – 1ª Fase – 4ª rodada
Data: 06/05/2015
Local: Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP
Árbitro: Peterson Tiago Guilherme
Árbitro Assistente 1: Renata Ruel Xavier de Brito
Árbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette

XV de Piracicaba: Magrão, Isabela Nascimento (Symon), Jujuba, Maria Paula e Mari (Emily); Isabela Vieira, Moara (Daiane) e Carolzinha (Dani); Iara (Nina) e Ceará. Técnico: Leandro Silva.

Francana: Lauany, Bruna, Isabelly, Kamila e Hálika; Julia, Ionah (Victoria), Andressa e Priscila; Annaysa e Karol. Técnico: Daniel Gottardo.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covep Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Fonte: Blog do Vitor Prates

Comentários

Dennis Moraes