Fundação Romi divulga bolsistas aprovados para o Núcleo de Educação Integrada amanhã

Período de matrícula será de 17 a 24 de novembro; lista de espera estará disponível na secretaria da escola

 

A Fundação Romi, localizada em Santa Bárbara d´Oeste, divulga amanhã, 14 de novembro, a lista de aprovados no processo seletivo para bolsas integrais do Núcleo de Educação Integrada (NEI), escola regular em tempo integral da instituição. O resultado estará disponível no site: www.fundacaoromi.org.br

 

Os bolsistas devem fazer a matrícula de 17 a 24 de novembro, na secretaria do NEI, localizada na Avenida Monte Castelo, 1095, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. A lista de espera será pela ordem de classificação e estará disponível na secretaria da escola até o dia 28 de novembro.

 

A prova, realizada no dia 11 de outubro, teve a participação de 180 candidatos para 15 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental II. O critério de participação era que os alunos tivessem renda familiar mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

 

Documentos necessários para a matrícula:

– RG  e CPF dos pais e/ou responsáveis – original e cópia

– RG  e CPF do aluno – original e cópia

-Comprovante de endereço – original e cópia

-Certidão de Nascimento– original e cópia

-2 foto 3×4;

-Preencher o questionário socioeconômico fornecido pela Fundação Romi;

-Apresentar a documentação comprobatória de renda e despesas;

-Declaração renda mensal familiar per capta de até 1 ½ salário mínimo;

 

NEI:

A instituição está com matrículas abertas para alunos do 6º ao 9º ano. A educação na Fundação Romi é inovadora, voltada para o desenvolvimento de competências e habilidades. Com uma metodologia participativa, o trabalho é desenvolvido em grupos, nos quais os participantes resolvem desafios criados pelos professores, nas diferentes áreas do conhecimento: Ciências, Filosofia, Português, Geografia, História, Educação Física, Expressão Corporal, Música, Inglês, Artes, Leitura, Interpretação, Matemática por meio de jogos e Lógica, Tecnologia da Informação e Comunicação e Português.

 

Aos interessados em fazer a matrícula, a Fundação Romi disponibiliza um programa de descontos. Para mais informações, é só entrar em contato com a secretaria da escola pessoalmente ou pelo telefone 3499-1553 e 3499-1556.

 

Fundação Romi

 

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A., instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos.

 

A Fundação Romi está localizada na Avenida Monte Castelo, 1095 – Jd. Primavera, em Santa Bárbara d´Oeste.

Comentários

Notícias relacionadas