Nascida e criada na cidade de Compton, Franny Arrizon é uma das empresárias bem-sucedidas americanas que nunca se iludiu que o sucesso no mundo dos negócios viria de maneira fácil. Reconhecida como a mais jovem ganhadora de um milhão de dólares em uma empresa presente no Fortune 1000, hoje Franny dedica sua rotina em compartilhar sua paixão, entusiasmo e compromisso com o resto do mundo. Com apenas 27 anos, ela e seu marido Mario Arrizon trabalham em conjunto para expandir seus negócios entre diversas famílias nos Estados Unidos. Juntos, eles administram a Arrizon Hierarchy, uma empresa familiar que permite que eles compartilhem suas duras lições com a próxima geração de futuros empresários e líderes.
“Um dos maiores obstáculos que enfrentei no meu setor foi a minha idade. Trabalhar em serviços financeiros aos 18 anos era uma grande desvantagem. Eu era tão jovem em uma indústria que está saturada e dominada por homens e mulheres experientes de meia-idade. Sabia que só tinha cerca de 30 segundos depois que comecei a falar para capturar ou impressionar quaisquer clientes, ou parceiros de negócios em potencial. Quero ser alguém que dá esperança e inspira as massas, que as pessoas saibam que não se trata de perseguir dólares, mas sim de perseguir o impacto que pode ser feito não apenas nas pessoas, mas também neste mundo. Quando você se concentra em perseguir a grandeza, o sucesso virá automaticamente e a grandeza então persegue você”, relata a empresária.
Após expandir o alcance da Arrizon Hierarchy junto com Mario Arrizon, Franny entendeu que a segurança financeira oferecida era fundamental para as mais diversas famílias que auxilia. Recentemente, a empresa bateu a marca de mais de 500 mil famílias nos Estados Unidos. A notoriedade das atividades da empresa é tão grande que recentemente foram adicionados a lista da Forbes 1000. Um feito que Franny se orgulha muito, pois aprendeu desde cedo como transformar suas desvantagens em motivação para o progresso em sua insana rotina de trabalho. A empresária conta que no começo da jornada teve que provar para clientes e sua família que possuía as aptidões necessárias para ser bem-sucedida. Sua determinação era vista por muitos familiares como algo obsessivo, mas Franny conseguiu provar o contrário.
“Eles faziam com que eu me sentisse mal e culpada porque eu estava tão focada naquilo. Eles pensaram que eu tinha sofrido uma lavagem cerebral. Estava tão doente e cansada de ver minha família lutando para essa situação mudar. Sabia que alguém tinha que mudar isso e que esse alguém era eu. Portanto, embora minha família não estivesse a bordo comigo, nem me apoiassem, eu sabia que tinha que fazer isso por eles. Não havia absolutamente nenhuma maneira de falhar. Não era uma opção, não havia um plano B. Ou eu faria isso ou morreria tentando”, conta Franny Arrizon.
(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!
Cookie Consent
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies.
Este site usa cookies
Os sites armazenam cookies para melhorar a funcionalidade e personalizar sua experiência. Você pode gerenciar suas preferências, mas bloquear alguns cookies pode afetar o desempenho e os serviços do site.
Essential cookies enable basic functions and are necessary for the proper function of the website.
Name
Description
Duration
Cookie Preferences
This cookie is used to store the user's cookie consent preferences.
30 days
Cookie Preferences
This cookie is used to store the user's cookie consent preferences.
30 days
Google Tag Manager simplifies the management of marketing tags on your website without code changes.
Name
Description
Duration
cookiePreferences
Registers cookie preferences of a user
2 years
td
Registers statistical data on users' behaviour on the website. Used for internal analytics by the website operator.
session
Statistics cookies collect information anonymously. This information helps us understand how visitors use our website.
Google Analytics is a powerful tool that tracks and analyzes website traffic for informed marketing decisions.
Contains information about the traffic source or campaign that directed user to the website. The cookie is set when the GA.js javascript is loaded and updated when data is sent to the Google Anaytics server
6 months after last activity
__utmv
Contains custom information set by the web developer via the _setCustomVar method in Google Analytics. This cookie is updated every time new data is sent to the Google Analytics server.
2 years after last activity
__utmx
Used to determine whether a user is included in an A / B or Multivariate test.
18 months
_ga
ID used to identify users
2 years
_gali
Used by Google Analytics to determine which links on a page are being clicked
30 seconds
_ga_
ID used to identify users
2 years
_gid
ID used to identify users for 24 hours after last activity
24 hours
_gat
Used to monitor number of Google Analytics server requests when using Google Tag Manager
1 minute
_gac_
Contains information related to marketing campaigns of the user. These are shared with Google AdWords / Google Ads when the Google Ads and Google Analytics accounts are linked together.
90 days
__utma
ID used to identify users and sessions
2 years after last activity
__utmt
Used to monitor number of Google Analytics server requests
10 minutes
__utmb
Used to distinguish new sessions and visits. This cookie is set when the GA.js javascript library is loaded and there is no existing __utmb cookie. The cookie is updated every time data is sent to the Google Analytics server.
30 minutes after last activity
__utmc
Used only with old Urchin versions of Google Analytics and not with GA.js. Was used to distinguish between new sessions and visits at the end of a session.
End of session (browser)
You can find more information in our {chttps://sb24horas.com.br/politica-de-cookies/} and {https://sb24horas.com.br/politica-de-privacidade/}.