Força Sindical inaugura escritório regional em Piracicaba-SP

A Força Sindical Regional de Piracicaba inaugurou na última sexta-feira, 6 de março, o seu escritório na cidade de Piracicaba, localizado na rua São José, 384 (cruzamento com a rua Tiradentes).

O Escritório Regional da central é coordenado por Fânio Luis Gomes, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba e Região e do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba).  De acordo com Fânio, atualmente, mais de 60 sindicatos em Piracicaba e região são filiados à Força Sindical e a meta é de ampliar este número.

A Regional da Força Sindical de Piracicaba representará as cidades de Leme, Araras, Limeira, Rio Claro, Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Capivari, Rio das Pedras, Santa Gerthudes, Piracicaba, entre outros municípios desta região, e a intenção é de estender a sua base também para Pirassununga. Fânio destaca que a criação deste escritório regional da Força Sindical vai contribuir para fortalecer a central nesta região, nas ações de defesa dos trabalhadores, tanto da ativa como aposentados. O escritório  contará com um grupo de apoio no desenvolvimento dos trabalhos em Piracicaba e nas cidades da região.

Assista a cobertura completa do evento:

Comentários

Notícias relacionadas