Fora de casa, União Barbarense vence Monte Azul e encosta no G4

Monte Azul e União Barbarense realizaram na tarde deste domingo (8) a partida de encerramento da oitava rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, com a vitória do UA Barbarense pelo placar de 2 a 0.

O UA Barbarense vai a 15 pontos com esta vitória e se aproxima da briga pelo G4, enquanto o Monte Azul tem seis e segue na zona de rebaixamento.

A partida começou com os dois times procurando um caminho para chegar ao campo de ataque. O Monte Azul tentava dominar o jogo em seus primeiros minutos, mas a Barbarense não deixava os donos da casa intensificarem a pressão.

O equilíbrio reinou durante a etapa inicial no Otacília Patricio Arroyo, com os dois times procurando se arriscar no ataque, mas sem investir em grandes chances de gol.

Melinho, aos dois minutos do segundo tempo, colocou o União Barbarense na frente do placar em Monte Azul Paulista. A equipe da casa tentava reagir, mas não conseguia vencer a defesa do time de Santa Bárbara d’Oeste.

Aos 21, o UA Barbarense ampliou o placar com Renan, e passou a tocar a bola até o apito final para assegurar a vitória e evitar a reação do Monte Azul.

Próximos jogos de Monte Azul e União Barbarense pela 9ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2.

Monte Azul x Santo André – 11/mar – 15h00 – Estádio Otacília Patrício Arroyo

União Barbarense x Guaratinguetá – 11/mar – 20h00 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

FPF

Comentários

Notícias relacionadas