Fora da A-2, Santa Bárbara estréia sexta nos Jogos Regionais

A equipe de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D’Oeste, categoria principal, encerrou no Sábado a noite a participação no Campeonato Paulista da Série A-2. A derrota para Franco da Rocha por 4-1 acabou com as chances de classificação para a próxima fase. Mesmo com uma boa atuação, a equipe não conseguiu transformar em gols as finalizações e Franco da Rocha soube aproveitar os contra-ataques e as oportunidades criadas durante a partida.

A primeira delas aos 14min58s com José Marcos aproveitando um erro do ataque barbarense, que utilizava o goleiro linha e finalizando da quadra defensiva para o gol vazio. Jun empatou logo em seguida em uma joga de bola parada próxima da area. Ainda no primeiro tempo Franco da Rocha fez 2-1 aos 17min39 com Maicon após uma cobrança de tiro de canto. No segundo tempo as duas equipe buscaram o ataque, e novamente os erros no ataque com o goleiro linha proporcionaram o gols da equipe de Franco da Rocha aos 34min39s com Felipe e aos 38min38s com Leandro, que com a vitória se garante na próxima fase. A equipe barbarense atuou com Gustavo, Leonardo, Renan, Mauricio, Jun, Thiago, Gabriel, André, João Paulo, Caio, Luizinho, Pedro, e Lucas.

Na comissão técnica os professores André Araújo, Fábio Sales, Thiago Rigon, Victor Passeri e Américo Falopa ao lado de Adalberto Rocha e Samara Viana. A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo dia 20 de Junho, Sexta, quando enfrenta Jaú na estréia dos Jogos Regionais de Lins. A partida será as 17h na Quadra do Centro Social Urbano. A equipe volta aos treinos na terça-feira e na quinta embarca para a cidade de Lins.

Comentários

Notícias relacionadas