Fluminense anuncia Dorival Jr. para o lugar de Luxemburgo

Técnico assume o posto com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento

Dorival Jr.Fluminense será o terceiro time carioca treinado por Dorival apenas em 2013 (Douglas Aby Saber/ Fotoarena)

O Fluminense anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do técnico Dorival Júnior para comandar a equipe na reta final do Brasileirão. O treinador substitui Vanderlei Luxemburgo, demitido horas antes pelo clube. Com contrato até o final do ano, Dorival assume o posto já nesta terça-feira e terá a missão de livrar o time carioca do rebaixamento.

Ameaça – Atual campeão brasileiro, o Fluminense faz uma campanha decepcionante na atual temporada e entrou na zona da degola na última rodada, após perder para o Corinthians em Araraquara. A equipe carioca amarga uma sequência de nove partidas seguidas sem vitória e ocupa a 18ª colocação, com 36 pontos — números que sacramentaram a demissão de Luxemburgo.

A contratação de Dorival foi anunciada no site oficial do Fluminense. No comunicado, o clube destaca que o técnico tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria. A equipe tricolor será o terceiro time carioca treinado por Dorival apenas em 2013. Depois de começar o ano no Flamengo, o técnico ainda passou pelo Vasco, de onde saiu há duas semanas, antes de chegar às Laranjeiras.

Veja
Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta