24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Festival Santa Dança acontece entre 16 e 18 de agosto

A 5ª edição do Festival Santa Dança em Santa Bárbara d’Oeste acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de agosto. Realizado pela Prefeitura e Instituto Santa Dança, com apoio do Supermercados São Vicente e Tivoli Shopping, serão 600 bailarinos apresentando-se em três dias de Mostra Competitiva no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Praça Central e Tivoli Shopping.

Nesta edição, o evento contará com a participação de 42 grupos de 19 diferentes cidades: Americana, Amparo, Araras, Campinas, Campo Limpo Paulista, Catanduva, Cordeirópolis, Franca, Francisco Morato, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Niterói, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Sertãozinho e Valinhos.

Os trabalhos selecionados para a Mostra Competitiva serão avaliados por jurados de renome no cenário da Dança Nacional e Mundial: Priscila Yokoi, Eleusa Lorenzoni, Arilton Assunção, Jhean Alex e Henri Camargo. Haverá também um workshop de K-POP aberto ao público na Praça Central, com Jun Hosotani.

A Mostra Competitiva, no Teatro, contará também com o espetáculo “Elis” da Cia de Dança Faces Ocultas. Para participar ou saber mais sobre o evento, acesse: www.festivalsantadanca.com.br/. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3464.9424.

Comentários

Notícias relacionadas