Iracemápolis 

Festa das Nações de Iracemápolis acontece neste final de semana

 


A Festa das Nações de Iracemápolis acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de junho, na Praça da Matriz. O evento vai contar com barracas de comidas típicas alemã, portuguesa, italiana, árabe, americana e francesa. Cada uma delas ficará sob responsabilidade das entidades: Oficina Mãe Patrulheiros, Creche Lar Constante Ometto, Comunidade Filadélfia, Lar São Vicente de Paulo, Rotary Clube, Igreja da Paz e Infância Feliz. O Fundo Social de Solidariedade também estará presente no evento com a barraca alemã.

 

A praça de alimentação da Festa das Nações vai funcionar a partir das 16h. No sábado, a partir das 20h, o evento vai contar com apresentações de dança do ventre e dança de salão e, a partir das 20h30, o público vai contar com o show musical com a banda Baú das Cores.

 

No domingo, a praça de alimentação também começa às 16h. A partir das 20h, haverá apresentação de dança jazz dance, ballet e dança do ventre. O encerramento será às 20h30 com o show musical com a banda Cosa Nostra.

 

Essa é a terceira edição da Festa das Nações de Iracemápolis que tem reunido milhares de pessoas durante o evento. Este ano, a intenção é repetir o sucesso das edições anteriores. “Nosso foco é continuar fazendo uma festa para toda a família, oferecendo momentos de lazer com a possibilidade de colaborar com as entidades assistenciais da nossa cidade. Por isso, contamos com a presença de todos”, convidou o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida.

 

A Festa das Nações é uma realização da Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Diretoria de Cultura.

Comentários

Leia também...