Festa Comunitária do Mollon será realizada nos dias 5 e 6 de julho

Com diversão e alegria garantidas para todas as idades, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste promove nos dias 5 e 6 de julho a “Festa Comunitária do Mollon”, na Praça Fioravante Furlan, em frente à Paróquia São João Batista, no Jardim Mollon. O destaque da programação cultural ficará por conta da dupla Danny e Diego, no sábado, Ataíde e Alexandre, no domingo, e contará também com artistas barbarenses e barracas com cardápio diversificado.

 

54302___O secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, ressaltou que a população contará com um evento tradicional, artistas do cenário local e nacional, e terá a oportunidade de entretenimento e diversão. “Fizemos uma programação voltada às famílias com intervenções circenses para as crianças, samba e MPB, seresta e o sertanejo de Danny e Diego e Ataíde e Alexandre. Além disso, as pessoas podem ajudar as entidades que explorarão as barracas com comidas típicas na Festa. Essa organização é uma prova que o governo do prefeito Denis Andia visa trazer cultura à população barbarense e bem-estar”, frisou.

 

Durante o evento, a população poderá se deliciar com pratos típicos de 11 entidades participantes com porções de frango à passarinho, linguiça, churrasco e pernil, acarajé, batata ao molho, macarronada, tômbola, vinho quente, quentão, caldo de mandioca, batata frita, cuscuz, feijoada, frutas caramelizadas, fondue de chocolate, churros, crepe, além de pescaria, artesanato e tomba-latas.

 

Confira a programação artística:

 

Sábado (5)

 

19h15 – Omega Trio (Pop Rock)

20h30 – Kadu Venâncio (Diverso)

21h30 – Emerson e Luiz Fernando (Sertanejo)

22h30 – Dani e Diego (Sertanejo)

 

Domingo (6)

 

10h30 – Anerlindo e Juma Mattos – (Seresta)

11h30 – Palhaço Pipoquinha – (Intervenção)

11h45 – Alto Astral – (Samba)

13h00 – Clube do Samba (Samba)

14h10 – Palhaço Pipoquinha -(Intervenção)

14h30 – Luna Maria e Ítalo – (MPB)

16h30 – Palhaço Pipoquinha  (Intervenções)

18h30 – Banda Cristally – (Banda Baile)

21h30 – Ataíde e Alexandre – (Sertanejo)

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas