Festa Comunitária do Mollon acontece dias 11 e 12 deste mês


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, realiza nos dias 11 e 12 de julho a “Festa Comunitária do Mollon”. O evento será na Praça Fioravante Furlan, em frente à Paróquia São João Batista, no Jardim Mollon. O destaque da programação cultural ficará por conta do grupo de forró Dona Zaíra e o sertanejo de Jean Carlos e Gabriel, além de artistas locais.

 

No sábado (11), a programação inicia com a apresentação da dupla Emerson e Luiz Fernando, às 19 horas. Em seguida, Luna Maria de apenas 12 anos de idade, trará o melhor do MPB à Festa. Para fechar a noite com chave de ouro, o grupo piracicabano ‘Dona Zaíra’ se apresentará às 22 horas com o novo trabalho ‘#antenaseraízes’, convidando o público a vivenciar o forró em uma perspectiva diferente.

 

Com início, às 12 horas, no domingo (12) as famílias poderão almoçar no local ao som de Jader e Jadyr. Além da dupla, a tarde terá Omega Trio (15 horas), Kadu Venâncio (16h30) e Banda ForróJah (18 horas). Às 19h30 sobem ao palco, animando o público, a dupla Jean Carlos e Gabriel com sucessos do sertanejo universitário.

 

Além do evento tradicional com artistas do cenário local e nacional e entretenimento e diversão, a oportunidade contará também com cardápio diversificado. As entidades participantes são Paróquia São João Batista, Pastoral Familiar, Vicentinos, Pastoral da Criança, Capela São Matheus, Capela São Francisco, Capela São Lucas, AMOBAM (Associação de Moradores do Bairro Mollon) – Projeto Arco Íris e Grupo de Jovens.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas