Festa Comunitária do Jardim Europa reúne 45 mil pessoas. Vejam as fotos

Quarenta e cinco mil pessoas prestigiaram a edição 2014 da Festa Comunitária do Jardim Europa, evento organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. O balanço oficial do público do sábado (9) e domingo (10) foi divulgado oficialmente pela organização do evento nesta segunda-feira (11). A Festa do Europa movimentou a Praça Rossi Armênio com apresentações de artistas do cenário regional e da dupla sertaneja Cezar e Paulinho.

 

Na análise do secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Eide Froner, o evento alcançou todos os objetivos propostos. “Tivemos uma festa excelente, com uma mega estrutura preparada, atendendo pedido do prefeito Denis Andia. Atingimos todas as nossas expectativas”, disse. “A comunidade e as entidades ficaram muito satisfeitas com a estrutura montada. Nenhuma ocorrência foi registrada nos dois dias de evento”, acrescentou Froner.

 

Na abertura da festa, no sábado (9), o prefeito Denis Andia ressaltou a importância da Festa Comunitária do Jardim Europa para o calendário oficial de eventos do município. “A população da região do Jardim Europa merece uma grande festa e é isso que programamos. Fico satisfeito em ver a organização e a estrutura que o evento recebeu neste ano. Ano passado nos esforçamos, mas neste ano conseguimos algo ainda melhor. Temos aqui uma festa da amizade, da celebração de muitas histórias”, afirmou. “O Jardim Europa tem recebido diversos investimentos por parte da Administração Municipal, como a reforma da Unidade Básica de Saúde já existente e construção de outra nova. Além disso, uma nova creche será construída no Jardim Santa Rosa 2 e estamos trabalhando para que a região possa ser contemplada com uma agência bancária, encaminhando a nossa solicitação para diversas instituições”, comentou Denis.

 

Neste ano, a Festa do Europa contou com o tema “Região Metropolitana de Campinas”. A programação contou com as apresentações da Academia Sport Fitness, Corta Jaca, Assim que se faz, Banda Rheluz, Luccas e Henzo, Eric e Ander, Banda do Rangel e Cezar e Paulinho. Um amplo cardápio foi oferecido ao público pelas entidades Pastoral da Criança, Pastoral da Criança – Coordenação, Vicentinos, Paróquia São Sebastião, Conseb, Capela Nossa Senhora de Fátima, Capela São Marcos, Missão Levitas e Pastoral Familiar.

 

Fotos: Dennis Moraes e Maira Scavacini SB24HORAS

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas