Feminino do XV vence Rio Preto e garante vaga na próxima fase


O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol entrou em campo por mais uma rodada do Campeonato Paulista Feminino e conquistou uma importante vitória diante do Rio Preto, por 2 a 1, no estádio Anísio Haddad, na manhã de sábado (20), na cidade de São José do Rio Preto.

Os gols do time Piracicabano foram marcados por Daniela, o primeiro aconteceu na primeira etapa aos 33 minutos e o que deu a vitória ao XV foi aos 30 minutos da segunda etapa. Para  o Rio Preto, Milene fez aos 25 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, as comandadas de Leandro Silva e do auxiliar técnico João Sales chegam aos 18 pontos ganhos pelo Grupo 01. Na próxima rodada o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol será chapéu. Na última rodada o time Piracicabano não entra em campo, pois enfrentaria o América de São Manuel, que desistiu da competição, com isso ganha de W.O, somando mais três pontos, como é o caso do Rio Preto que jogaria com o mesmo adversário na próxima rodada.

Na história dos confrontos foram 10 partidas, com duas vitórias do XV, com seis vitórias do Rio Preto e dois empates.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol com isso só volta a jogar pelo Campeonato Paulista no mês de agosto, pois em Julho, as meninas estarão representando a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais em Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covepi Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

 

Texto e Foto: Vitor Prates.

Comentários

Notícias relacionadas