SB24Horas

Notícias na hora certa!

Felipe Sanches analisa seus 100 primeiros dias de legislatura

O vereador Felipe Sanches (PSC), presidente da Comissão Permanente da Região Metropolitana de Campinas e da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, completa hoje 100 dias de mandato e analisa suas atividades no Legislativo.

“Faço um balanço muito positivo. Tivemos uma atuação bastante expressiva na defesa da população barbarense. Nesses cem dias observamos claramente que a cidade anseia mudanças, basta verificar o resultado do próprio processo de eleição” conta.

A reunião na regional do Ministério do Trabalho em Campinas foi destaque. “Estivemos buscando uma unidade municipal para administrar o seguro-desemprego. o momento da perda do emprego é delicado, soma-se ao fato de terem que locomover a outras cidades”, explanou. “No âmbito estadual o convênio deverá ser concretizado dentro dos próximos meses, dependendo apenas da liberação na esfera federal”.

Sobre a emenda parlamentar conseguida no valor de R$ 450 mil, Sanches comentou que será utilizada pelo executivo para melhorias na infraestrutura do município e que, inclusive indicou melhorias para o Vista Alegre e para o Santo Antônio do Sapezeiro.

Segundo Felipe, seu relacionamento com os demais parlamentares é adequado. “Tenho um bom relacionamento com todos. Na realidade buscamos o crescimento da cidade, portanto, se estivermos juntos lutando por este objetivo, seremos mais exitosos”.

Já sobre seus apelos por junto ao DER, o parlamentar acredita que em breve serão realizados reparos estruturais na Ponte da Fepasa. “A equipe de manutenção do Departamento de Estradas e Rodagens já efetuou reparos referentes ao afundamento do asfalto na SP-304, acredito que em breve realizarão reparos estruturais na ponte, que liga duas regiões muito importantes”.

Na área da saúde, o vereador tem se empenhado em contribuir com ideias úteis, como a separação das alas nas emergências dos prontos socorros municipais. “Crianças e idosos têm o sistema imunológico mais frágil que adultos, portanto, expô-los aos riscos do contato direto é aumentar as possibilidades de doenças mais graves e infecções hospitalares”. E também a criação da Farmácia de Manipulação para população de baixa renda, a fim de baratear o custo dos remédios para os menos favorecidos.

“Em 100 dias conquistamos muita coisa, mas para mim a maior conquista é sempre a que está por vir. Do primeiro ao último dia de mandato buscarei lutar pelo povo, pelo fim da miséria, pela criação de empregos, sempre colocando o ser humano em primeiro lugar” conclui.

Fonte: www.felipesanches.com.br