Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Felipe Casas, RP de Curitiba pretende alcançar novas marcas, expandindo sua notoriedade

As redes sociais ajudaram diversos profissionais a saírem do anonimato e alcançarem o patamar da fama, por conta do reconhecimento do trabalho bem feito nas mídias digitais. Para outros, o meio digital ajudou a impulsionar resultados e popularidade já construída, como foi o caso de Felipe Casas, importante profissional de relações públicas e bastante conhecido na cidade de Curitiba.

“Sempre fui engajado nas minhas coisas. Desde os primeiros eventos de formatura, gostava de organizar, promover e animar a galera para as festas. Vi que levava jeito e hoje já estou no sétimo ano de muito trabalho nessa área. Foram muitas experiências que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Tive a oportunidade de trabalhar com várias marcas legais, além de criar conexões com pessoas bastante interessantes, sempre profissionalmente. Sou muito preocupado com o resultado que vou apresentar ao cliente, acredito que o financeiro seja apenas uma consequência de um trabalho bem feito. Meu foco sempre está na entrega de boas soluções, carrego isso com meu lema”, explica Felipe Casas.

Com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais, o profissional é um dos fenômenos nas ações e eventos da região de Curitiba. Bastante dedicado em construir boas relações com as marcas com que trabalha, Felipe Casas tornou-se um grande nome do mercado na região Sul e tornou-se um espelho de profissional empenhado para muitos que o acompanham em suas publicações.

“Nunca pensei em desistir do que faço, sempre fui muito decidido e soube que me daria bem nesta área da comunicação, principalmente na criação de produtos e na conexão com pessoas. Sou muito realizado em relação a isso e pretendo expandir ainda mais esse trabalho no futuro. Criar novas conexões, trabalhar com marcas e eventos que ainda não alcancei. A área é um universo de possibilidades e nunca se sabe quem pode estar do outro lado da minha próxima ligação”, acrescenta Felipe.