Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Felipe Alves comemora título da Copa Verde após virada incrível do Cuiabá: “Coisa de outro planeta”

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Faltam palavras para descrever o que aconteceu na noite desta quinta-feira na Arena Pantanal. O Cuiabá conseguiu reverter a grande vantagem do Remo e, com uma incrível exibição, venceu por 5×1 para levantar a taça da Copa Verde. O Dourado, que agora comemora a conquista de uma vaga na Sul-Americana do próximo ano, havia perdido o compromisso de ida por 4×1, em Belém. Será a primeira vez de uma equipe mato-grossense em uma competição internacional.

Atacante do Cuiabá, Felipe Alves é pura alegria com a conquista. O jogador, que havia jogado todas as partidas na competição, teve que assistir à final da arquibancada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Eu mal consigo explicar o que estou sentindo agora. É uma coisa de outro planeta o jogo de hoje. É uma loucura. Estou muito feliz. Todo mundo merece, o clube, o grupo, a comissão técnica, o nosso torcedor também merece demais.”, declarou.

Felipe Alves faz questão de falar sobre a importância do título para o Cuiabá: “Somos o primeiro time do estado a garantir uma vaga em competição internacional. Estamos na Sul-Americana do ano que vem. Somos campeões. Ainda nem acredito direito. Estou muito feliz. Muito feliz mesmo com esse título tão importante. Somos merecedores. Trabalhamos demais desde o primeiro dia para chegar nesse momento”, disse o atacante.

Vale lembrar que o Cuiabá tem outro final pela frente. Pelo Campeonato Mato-Grossense, venceu o primeiro jogo fora de casa, diante do Operário, por 1×0, e agora joga pelo empate para levantar outra taça. O duelo acontece na próxima segunda-feira, às 15h40, na Arena Pantanal.

Comentários

Dennis Moraes