Feira dos Países traz artesanato internacional para o Shopping Piracicaba


O Shopping Piracicaba recebe, a partir de amanhã (1º), a Feira dos Países, instalada na Praça de Eventos Norte (expansão). Até dia 15 de agosto, os clientes podem conferir trabalhos artesanais, vindos de 10 países diferentes, com mais de 10 mil peças em exposição e para comercialização com valor inferior ao de mercado.

 

Egito, Peru, Senegal, Índia, Bolívia, África do Sul, Grécia, Espanha, Turquia e Brasil reuniram peças exclusivas, entre objetos de decoração, acessórios, bijuterias, tecidos, tapetes, colchas, almofadas, entre outros produtos.

 

Na Feira dos Países, os itens expostos e à venda foram produzidos por famílias e comunidades que vivem do trabalho artesanal, sendo uma ótima oportunidade para a aquisição de peças únicas, além da imersão na cultura de cada país, representados por seus artesãos.

 

Com o objetivo de valorizar o trabalho artesanal e estimular a admiração aos costumes de cada cultura, a Feira dos Países conta, por exemplo, com uma linha completa de acessórios com design boliviano; pashminas indianas, coloridas em tecidos finos e delicados; e trabalhos típicos da África do Sul, como ovos de avestruz pintados, peças em miçangas, além de estampas exclusivas.

 

SERVIÇO

Feira dos Países no Shopping Piracicaba

1º a 15 de Agosto

De segunda a sábado: 10 às 22 horas

Domingos e feriados: 13 às 20 horas

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos e feriados

* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Comentários

Notícias relacionadas