Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Feira do Luar em Sumaré acontece nessa quarta-feira (dia 18), mas show é cancelado

A Prefeitura de Sumaré informa que a Feira do Luar será realizada nessa quarta-feira, dia 18, a partir das 17 horas, mas, nesta edição, com número menor de comerciantes, já que aqueles com 60 anos ou mais estão orientados a ficar em casa porque fazem parte do público de maior risco para o coronavírus. Nesta edição também não haverá show. Com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas, a Prefeitura recomenda à população que participe da feira apenas para a compra de suas frutas, verduras, legumes e outros produtos oferecidos, de forma objetiva, dessa forma, prevenindo a transmissão do novo vírus.

 

A “Tenda da Saúde”, que seria realizada durante a Feira do Luar e em outras feiras livres da cidade, também foi suspensa. Atividade integrante da programação da XII Semana da Mulher, promovida pela Prefeitura de Sumaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o espaço foi criado para orientações sobre a Saúde da Mulher.

 

“São medidas que visam tranquilizar a população e prestar o auxílio necessário aos moradores. Sumaré trabalha, desde janeiro, para o enfrentamento ao coronavírus e, nesse momento, a colaboração dos sumareenses é fundamental, pois cada pessoa é responsável por frear as transmissões, desacelerando a disseminação do vírus”, disse o prefeito Luiz Dalben.

 

As medidas de prevenção ao coronavírus foram anunciadas pelo prefeito Luiz Dalben, por meio dos decretos nº 10.763, de 13/03/2020; e nº 10.765 de 16/03/20. Leia mais sobre o assunto, acessando os links abaixo:

Comentários