Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Fazenda histórica de Limeira recebe a Corrida do Galo

Redação 16 de julho de 2014 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Digna de cenário de novela, a Fazenda Itapema, em Limeira (interior de São Paulo), acaba de entrar para a agenda de eventos esportivos. Sua exuberante paisagem receberá os atletas amadores e profissionais da primeira Corrida do Galo, no dia 19 de outubro. Com certeza, uma prova para testar o fôlego e provocar sensações. Como estímulo, um café da manhã especial recepcionará os participantes, das 8 às 8h45. Para ninguém ficar de fora, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.corridadogalo.com.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A Corrida do Galo é realizada pelos promotores do Circuito Running Show, um evento de sucesso nascido em Limeira e consagrado em cinco etapas de corrida na cidade, com mais de 5.000 atletas inscritos. Também conta com a parceria do Circuito Energy Run Series e do Jornal de Limeira, realizadores e administradores, e da Chelso Sports & Business, responsável pela organização e inscrições.

 

Além do ambiente diferenciado, a prova terá espaço infantil com monitores, brinquedos infláveis e área Vip exclusiva. Para aumentar a adrenalina de disputar esta prova privilegiada, a competição será composta de corrida e caminhada, ambas de seis quilômetros, num percurso totalmente asfaltado.

 

Os inscritos poderão desfrutar de toda a beleza natural do local e também do delicioso café da manhã que será servido na senzala da fazenda, uma das estruturas conservadas apesar dos 154 anos de existência. O valor da inscrição é de R$ 80,00. Atletas com mais de 60 anos pagam metade.

 

Com grande importância histórica para Limeira, a Fazenda Itapema foi fundada em 1860 pelo coronel Sebastião de Barros Silva, implantando a cultura do café. Mais tarde, o major José Levy Sobrinho, limeirense nato e orgulhoso de sua terra, junto com sua família passou a residir e desenvolver o plantio do café, alcançando o mercado internacional com a exportação do grão. O ciclo foi substituído pelo do algodão e na década de 40 passou para cana de açúcar, plantio que permanece até os dias atuais.

 

“A organização da Corrida Galo espera você e toda sua família para esta grande festa”, convida Guilherme Chelso, diretor executivo da Chelso Sports & Business, empresa com mais de 10 anos de experiência em marketing e eventos esportivos.

 

SERVIÇO:

Corrida do Galo – 19/10/2014

Local: Fazenda Itapema (Rodovia Anhanguera – Km 150 – Limeira/SP)

Promoção: Circuito Running Show

Realização: Circuito Energy Run Series e Jornal de Limeira

Organização e inscrição: Chelso Sports & Business –  (19) 3042-5316 / contato@chelso.com.br /www.corridadogalo.com

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: S. Bárbara receberá lixeiras adquiridas pelo Consimares
Next: Onze candidatos à Presidência disputam a preferência de 141 milhões de eleitores
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública saúde pública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente