24Horas Celebridades 

Fãs desistem de shows de Miley Cyrus após repercussão negativa

Em sua nova turnê, Miley Cyrus tem feito coreografias sensuais em cima de capô de carro. Foto: Getty Images/Reprodução

Ingressos dos próximos shows da cantora estão sendo revendidos na internet por preços menores do que os pagos

Parece que os fãs de Miley Cyrus não têm gostado muito da repercussão dos primeiros shows de sua nova turnê. Segundo a revista “Forbes”, boa parte dos ingressos já comprados para as próximas apresentações da cantora estão sendo revendidos na internet por preços menores ainda.

Getty Images

O “Bangerz Tour” tem causado polêmica em seus primeiros shows

De acordo com a publicação, as entradas estavam sendo vendidas por cerca de R$540, enquanto agora elas podem ser encontradas por R$430.

Além disso, a procura por “Miley Cyrus” nos sites de busca caiu 80% em relação a setembro do ano passado, poucas semanas depois da performance polêmica da cantora no VMA.

O principal fator para o fenômeno seria a repercussão negativa dos primeiros shows do “Bangerz Tour”. Além de imagens em que Miley aparece ousada no palco, até colocando uma calcinha na boca, as avaliações das apresentações não têm sido boas.

“O espetáculo do ‘Bangerz Tour’ é essencialmente uma ‘bad trip’ da experiência Disney”, cravou o jornal “Vancouver Sun” sobre o show da cantora em uma das várias críticas negativas que inundaram a imprensa norte-americana.

Miley Cyrus tem shows marcados nos Estados Unidos e na Europa até o dia 13 de junho.

 

IG

Comentários

Leia também...