Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

FAMOSA DRAG QUEEN SALETE CAMPARI FARÁ LIVE HOJE SOBRE O MEMORIAL RENATO RUSSO EM BRASÍLIA

Redação 16 de maio de 2021 2 minutes read

Na madrugada de hoje, 17/05, a partir das 0h, a drag queen Salete Campari realiza mais uma edição da live “Corujão: ROTAS CULTURAIS”, espaço destinado a pessoas engajadas em movimentos sociais e culturais. O convidado da vez é Paulo Castelo, professor de inglês e produtor cultural, que articula em Brasília a criação de uma sala, dentro do Espaço Cultural Renato Russo destinada a ser um memorial em homenagem ao cantor.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A live contará com a participação de grandes cantores de Brasília, cidade que sempre se destacou na música e tem como maior expoente desta riqueza musical o cantor e compositor Renato Russo, vocalista da Legião Urbana. “É uma associação automática na memória das pessoas: Renato Russo e Brasília. A cidade é um grande celeiro de grandes músicos até hoje”, enfatiza Paulo.

 

Entre os convidados estão a cantora Chris Dantas (“Divas do SBT” e “Mulheres que Brilham”), Patrícia Rezende (“The Voice Brasil”), Renato Miranda, multi instrumentista e compositor, além do ator Maurício Branco, que foi grande amigo de Renato. O bate-papo vai girar em torno da importância da criação do Memorial Renato Russo para a cidade e o país.

 

SERVIÇO

 

DIA: DOMINGO 16/05

Horário: meia-noite

(Madrugada de segunda-feira, 17)

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

ONDE: Instagram da Salete Campari junto com Paulo Castelo.

@saletecampari https://www.instagram.com/saletecampari/?hl=pt-br

@paulocastelobsb https://www.instagram.com/paulocastelobsb/

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Santa Bárbara inicia vacinação de grávidas com comorbidades (acima de 18 anos) a partir de segunda
Next: Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher promove conscientização sobre lei do Disque Denúncia
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente