Família procura jovem desaparecida há dois meses

A família de Érica de Fátima Bueno Penteado de 29 anos está a sua procura há quase dois meses. A jovem saiu de casa no dia 02 de janeiro e não mais retornou. O fato aconteceu na rua Tupis no Jardim São Francisco em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) por volta das 16 horas quando a jovem disse ao marido que iria sair após uma discussão familiar.

Se irmão mais velho Edmar Roberto procurou a reportagem da Rádio Luzes JP relatando que Érica já teria sofrido em vários relacionamentos conturbados e que no momento estava mais se dedicando à Deus.

Érica é casada e tem três filhos, um de 11 anos, outro com 06 anos e um de 03 anos. Edmar disse que no dia 02 de janeiro sua irmã ligou para ele meio que conturbada e assustada e que no mesmo dia, foi vista no bairro Vista Alegre com o filho de seu atual marido. Depois até então, não obtiveram mais notícias da moça.

Na virada de ano, a família estava alegre, se divertiram, deram boas gargalhadas, foi um dia normal. A família já procurou seu paradeiro em outras cidades e até em casas parentes mas não tiveram sucesso nas buscas. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município, mas até hoje nenhuma notícia e nenhuma ligação com informações que possam levar a família até Érica.

DESAPARECIDA

Érica de Fátima Bueno Penteado, 29 anos, Casada.
Residente na Rua Tupis – São Francisco – Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Tem 1,60 de altura, cabelos preto e longo, magra e pele clara.

Estava trajando short jeans, blusa bege e sapatilhas.

Informações: 99.511.8642 / 99.510.5557 / 3629.2195

imprensa@sb24horas.com.br

Ou na Rádio Luzes Jovem Pan através da Produção NILSON ARAÚJO: 99.144.7123

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagem: divulgação

Comentários

Notícias relacionadas