FAMAM conquista IV Copa do Brasil

 

A FAMAM conquistou no ultimo sábado dia (06) na cidade de Cotia (SP) o bi-campeonato da XI etapa do Paulistão de Fanfarras e Bandas e com a somatória de pontos nas etapas anteriores (Santa Rita do Passa Quatro, São Roque e Cotia) a fanfarra conquistou a IV Copa do Brasil, promovido pela FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo).

 

“Agradeço todos os componentes da FAMAM, pois com tantas dificuldades que passamos durante 2014 não deixamos nos abater e nem o nível cair e cada vez mais com garra e determinação lutamos para conseguirmos esses títulos. Temos a certeza dessa conquista ser também importante para nosso município, pois Santa Bárbara tem umas das melhores fanfarras do Brasil”, disse Caetano.

 

A fanfarra comandada pelo regente Paulo Caetano contou com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Na final, participaram de 23 corporações entre bandas e fanfarras do Estado de São Paulo em parceria com os municípios, o evento é realizado por meio de etapas estendidas durante o ano em diferentes cidades.
Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas