Falta pouco: UBS Jardim Europa IV tem 90% das obras concluídas

A construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jardim Europa IV entrou na fase de acabamento. Segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços de Santa Bárbara d’Oeste, até o momento, 90% da obra já foi concluída. O novo posto de saúde, de 470 metros quadrados de área construída, fica na Rua Geórgia.

 

Consta no cronograma da obra a construção de cinco consultórios médicos, três consultórios odontológicos, farmácia, sala de vacinação, sala de curativos, sanitários, recepção e demais dependências, com investimento de R$ 1 milhão entre recursos próprios e do Governo Federal. “O novo posto de saúde irá receber a pintura, fechamento do gradil, plantio de grama e iluminação. Estamos em fase final para cumprir uma determinação do prefeito Denis Andia, que é trazer qualidade de vida ao usuário”, frisou o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli.

 

A Prefeitura segue também com a construção de outros quatro novos postos de atendimento de Saúde nos bairros Dona Regina, Planalto do Sol II, Planalto do Sol e Jardim Boa Vista. A atual Administração Municipal também já entregou a reforma de parte do Centro de Saúde 2, na Vila Borges, da UBS do bairro Santa Rita de Cássia e Pronto-Socorro Edison Mano, na área central.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas