Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Falando sobre relacionamentos Matheus freire é sucesso nas redes

O jovem Matheus Freire tem um história de superação e sucesso. Ele, que viveu uma infância conturbada por conta de um relacionamento abusivo de sua mãe e um pai ausente, tendo que aprender a se virar sozinha com apenas 16 anos, hoje deu a volta por cima e é sucesso nas redes sociais e está cursando faculdade.

Matheus cresceu vendo sua mãe acordar cedo todos os dias para ir trabalhar e batalhar para dar tudo de bom para ele. Mas ao se envolver com um homem nada bom, ele viu sua infância decair diante de seus olhos. O relacionamento conturbado da mãe com um violento usuário de drogas o ensinou que não podemos aceitar qualquer coisa ‘por amor’.

Seu relacionamento com o pai também não era as mil maravilhas. Ele o rejeitava e dizia que não era filho dele. Tiveram muitos problemas todas as vezes que tentava ver os irmãos, que moravam com ele. O pai, que tinha uma situação financeira boa, nunca fez questão de ajudar o filho em nada e Matheus, precisou aprender a se virar sozinho com apenas 16 anos.

Morando em um casebre de madeira, o jovem vivia de macarrão instantâneo e passava dias em água e luz. Quando o dinheiro sobrava conseguia pagar a internet e foi assim, aos poucos, que começou a se enveredar no mundo digital.

Conheceu a influenciadora digital Laís Oliveira, qual se inspirou a continuar a jornada nas redes sociais. Suas postagens começaram a fazer sucesso e os seguidores começaram a aparecer.

Seus vídeos debochando de relacionamentos amorosos era um sucesso e todo mundo queria mais de Matheus. Ele foi crescendo e empresas começaram a aparecer para fazer parcerias com ele. As coisas começaram a melhorar.

Hoje, o jovem tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e diversos parceiros com quem faz sorteios regulares. Tudo começou a andar para frente. Ele entrou para faculdade de Direito e divide seu tempo entre os estudos e a produção de conteúdo.

Da vida sofrida, vivendo de macarrão instantâneo, hoje Matheus tem dinheiro para comprar o que quiser. Tem o sonho de comprar a casa própria para a mãe e continuar conquistando coisas boas. Não vê a hora de se formar e passar na prova da OAB.

“Tive que encarar um caminho longo. Muitos duvidaram de mim. Sugaram minha autoestima e minha vontade de crescer. Mas dei a volta por cima e mostrei que consigo vencer na vida”, diz.

Saiba mais sobre Matheus Freire através do Instagram: instagram.com/matheusfreireofc