fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Exposição “A Paixão em Cenas” pode ser conferida no Museu da Imigração


O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste segue até dia 9 deste mês com a exposição itinerante “A Paixão em Cenas – segunda edição”. Com entrada franca, a mostra conta com objetos cenográficos e imagens das principais passagens da 18ª edição da peça.

 

Em seguida, “A Paixão em Cenas” irá para o VIC Center, de 10 a 21 de março e, por fim, estará no Centro Social Urbano, de 22 a 27 de março, mesmo período em que a peça será encenada. As fotos são dos fotógrafos Anderson Junque, Carlos Petrini, José Roberto Bueno, Juracy Scaravatti, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni e conta com patrocínio da Usicomp, Tivoli Shoping, Aquadrop e Cimentolit.

 

O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro, e atende de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082 ou no site www.viacrucis.com.br.

 

Espetáculo – As apresentações da peça serão realizadas em cinco noites consecutivas, de 23 a 27 de março, às 20 horas, no CSU (Centro Social Urbano), com entrada franca. Assim como no ano anterior, haverá ainda uma pré-estreia na véspera do início das apresentações (22 de março), voltada à imprensa, autoridades e convidados.

 

O espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Projeto Via Crucis e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste com patrocínio da Raízen – uma joint venture entre Shell e Cosan -, apoio da EPTV, Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes