Expansão do Tivoli Shopping está com obras aceleradas

Iniciadas em abril deste ano, as obras de expansão e revitalização do Tivoli Shopping estão a todo vapor.Na primeira fase foram feitas a demolição e a terraplanagem da área. Na sequência, a construtora contratada iniciou a obra, que atualmente está na fase das fundações e do desenvolvimento estrutural.

 

O empreendimento, que passará a ter 23,8 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), ganhará mais 41 lojas, com destaque para duas novas âncoras, seis lojas de fast food e dois restaurantes. O Shopping crescerá em 33% no número de operações, passando a oferecer 190 lojas para seus clientes.

 

“Estamos em negociações adiantadas com grandes redes e marcas nacionais e temos certeza que quem vai sair ganhando com essas novas parcerias são os nossos clientes, que terão mais opções de compras e gastronomia.”, declara Roberto Pereira, superintendente do Tivoli Shopping.

 

O valor do investimento total será de R$ 23 milhões e a inauguração está prevista para março de 2015, quando o empreendimento deverá oferecer mais 350 novos empregos diretos.

 

 

O empreendimento

O Tivoli Shopping é um empreendimento do CSHG Brasil Shopping FII, fundo administrado pelo Credit Suisse Hedging-Griffo, e da Tivoli Empreendimentos e Participações Ltda., com administração da Sonae Sierra Brasil. O centro de compras, lazer e serviços, que já é consolidado na região, possui, atualmente, 143 lojas, sete âncoras, 97 satélites e quatro salas de cinema, e recebe quase 6 milhões de visitas por ano.

 

Comentários

Notícias relacionadas