Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ex-Ponte, Eduardo Baptista é anunciado como novo treinador do Palmeiras


Novo técnico do Palmeiras terá a árdua missão de substituir o treinador campeão brasileiro no clube

Nesta sexta-feira (16) o Palmeiras anunciou oficialmente Eduardo Baptista como novo comandante técnico da equipe alviverde. O vínculo tem validade de uma temporada.

Com a saída de Cuca, Eduardo foi o escolhido pela diretoria para dar prosseguimento ao trabalho vencedor que vem sendo realizado no clube. Com o objetivo traçado de vencer a Taça Libertadores, o novo treinador vislumbra uma temporada importante. “O elenco do Palmeiras é de altíssimo nível técnico e extremamente aguerrido. A temporada de 2017 será um ano importante, de Libertadores. A expectativa é de que tudo possa correr bem e que a gente possa alcançar todos os objetivos que já estamos trançando”, disse Baptista.

Eduardo Baptista é filho de Nelsinho Baptista, que já comandou o alviverde entre 1992 e 1993. O treinador estava à frente da Ponte Preta, onde conquistou a melhor campanha da equipe na era dos pontos corridos.

Buscando títulos, o novo técnico diz estar preparado para assumir tal cargo na carreira. “Estou muito feliz de chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Palmeiras. É um time que está vivendo um grande momento, é o atual campeão brasileiro. Além disso, vou substituir um treinador que fez um trabalho brilhante. A expectativa é trabalhar muito para dar continuidade a tudo isso que foi feito, a essa busca por títulos”, concluiu.

FPF
Comentários

Dennis Moraes