Empregos RMC 

Etec de Nova Odessa abre inscrições para duas vagas em concurso


Vagas são para Auxiliar de Docente em Informática; inscrições a partir do dia 11

 

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa abre, entre 11 e 25 de fevereiro, inscrições para o concurso público de preenchimento de duas vagas para Auxiliar de Docente na área de Informática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno e noturno a aos sábados, e o salário mensal é de R$ 2.376,42.

É necessário ter diploma de curso técnico de nível médio em Informática, além de diploma de curso superior em Administração de Sistemas de Informação. As inscrições serão recebidas das 13 às 17 horas na unidade da Etec, na Rua Theófilo Sniker, nº 38, Parque Industrial Harmonia. Mais informações pelo telefone (19) 3476-5074, email e234adm@cps.sp.gov.br e o site www.etecdenovaodessa.com.br.

Prédio – Está em fase de construção o novo prédio da Etec no Jardim Capuava, através de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio do Centro Paula Souza. A nova unidade, que tem previsão de término em julho deste ano, recebe investimentos de R$ 15,2 milhões e terá capacidade para atender mil alunos. A nova estrutura permitirá ampliar de seis para 12 cursos, em período integral.

A nova sede contará com 7,3 mil metros quadrados de área construída. O projeto inclui 16 laboratórios – como o de Ciências, Eletricidade e Eletrônica, Informática, Modelagem e Segurança do Trabalho –, dez salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente, anfiteatro para 110 pessoas e ginásio de aproximadamente 1,5 mil m³.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...