Piracicaba Santa Bárbara d´Oeste 

Estudante da Unimep de 21 anos lança livro de romance


Estudante de Letras da Unimep lança romance no próximo sábado

“Dois lados de um coração” retrata superação a partir do amor

“Dois corações maltratados pela vida e pela perda se unem com o único intuito de superar os traumas que o destino lhes impôs. Jamais imaginariam que desta simples união surgiria um amor capaz de arrebatar e curar todas as suas feridas”. Este é o tema que norteia o livro “Dois lados de um coração”, de 326 páginas, escrito pela estudante universitária, Marcela de Luca, de apenas 21 anos, que será lançado no próximo sábado, 19 de setembro, às 18h, no Centro Diocesano de Pastoral, localizado na avenida Independência 1146, em Piracicaba. A publicação será vendida por R$ 30,00.

Estudante do 6º semestre do curso de Letras, Inglês e Tradução da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Marcela sempre foi apaixonada por livros e tem a leitura de romances como um de seus hobbies. “Os livros me fascinam, sempre desejei escrever uma história e a publicação deste meu primeiro livro é a concretização de um sonho, uma grande realização”, afirma a escritora.

A universitária conta que em uma noite, em janeiro de 2011, teve um sonho que mostrava um lugar que foi fonte de inspiração para a história. “Construí a protagonista do romance, Elizabeth, a partir deste sonho e comecei a escrever a história”, lembra.

Animada, Marcela afirma que já está escrevendo seu segundo livro e sonha em ser uma grande romancista.

 

Serviço:

Evento: Lançamento do livro “Dois lados de um coração”

Data: 19 de setembro de 2015

Horário: 18h

Local: Centro Diocesano de Pastoral – Avenida Independência, 1146 – Piracicaba.

Preço: R$ 30,00

 

 

 

Foto: Rosiley Lourenço

Comentários

Leia também...