Estação Cultural recebe a dupla sertaneja Luccas e Henzo para apresentação no domingo

Show acústico tem início às 10h com participação gratuita do público

 

A Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste oferece uma opção de lazer para o domingo de manhã com o show da dupla sertaneja barbarense Luccas e Henzo, a partir das 10h com entrada gratuita.

 

Os músicos irão animar o público com os sucessos do último CD Se Liga, como “Rebola Sertaneja”, “Porto Coração” e “O valentão”, além de covers de artistas sertanejos consagrados.

De acordo com Henzo, a apresentação acústica irá unir composições clássicas do sertanejo de raiz até hits de cantores universitários. “A ideia é agradar todos os públicos que estejam na Estação Cultural no domingo e, também, divulgar nossas próprias composições”, destaca.  Criada em 2013, a dupla já se apresentou em outras ocasiões no palco do Armazém. “Tocar em Santa Bárbara e, especialmente, na Estação, é um prazer muito grande para nós. Sempre somos muito bem recebidos e, assim, nos sentimos em casa”, diz o músico.

 

“Neste domingo, a população que vier à Feira Livre poderá, além de fazer suas compras, assistir a um bom show sertanejo no palco Armazém. Vale lembrar, que todos os domingos, o Memorial da Ferrovia também fica aberto para visitação. Serão duas atrações que a Estação oferecerá nesse dia”, explica a Assistente Cultural de Fundação Romi, Thiane Mendieta.

 

Estação Cultural

 

Inaugurada em 2007, a Estação Cultural é resultado da revitalização da antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d´Oeste pela Fundação Romi. O local tornou-se referência em toda a região por oferecer opções de qualidade gratuitas e para todos os públicos nos doze meses do ano. Desde sua inauguração, mais de 150 mil pessoas já visitaram e participaram dos seu projetos, eventos e exposições.

 

A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3455-4830.

Comentários

Notícias relacionadas