24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Espetáculo “Revolução na Cozinha” é atração gratuita em Santa Bárbara d’Oeste


Serão duas apresentações, abertas ao público, no CEDOC da Fundação Romi.

Completando 14 anos desde sua estreia, a primeira peça teatral de bonecos robóticos do Brasil abre nova temporada com apresentações marcadas para o dia 13 de maio no Centro de Documentação Histórica (CEDOC) da Fundação Romi em Santa Bárbara d’Oeste. A peça “A Revolução na Cozinha” será exibida em dois horários, com entrada gratuita, às 9h30 e 13h30 no CEDOC.

“A Revolução na Cozinha” é uma peça teatral fora do normal encenada pela consagrada companhia Teatro de la Plaza. Nela apenas um ator encena, assim como manipular inúmeros personagens através de tecnologia robótica, com bonecos animados por controle remoto e rádio transmissão. A peça propõe um divertido jogo entre sonho e realidade que envolve a criança na fantasia da história, enquanto o adulto se diverte com os recursos técnicos e o requinte da manipulação.

“A Revolução na Cozinha” mergulha no universo imaginário das crianças, e conta a história da vida em uma cozinha, onde uma estranha “máquina” chega para ajudar nas tarefas culinárias, e isso provoca uma revolta entre os “habitantes” da cozinha. É assim que o Chef se encontra de repente numa luta entre máquinas e “pessoas”, em um mundo onde qualquer objeto acaba sendo um ser vivo.

O projeto “Revolução na Cozinha” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC e contam com o apoio da Fundação Romi e patrocínio da empresa Reckitt Benkinser.

Serviço
Datas: 13 de maio
Horários: 9h30 e 13h30
Local: Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi.
Endereço: Av João Ometto, 118, Jd. Panambi, Santa Bárbara d’Oeste, SP. CEP13450-510
Entrada gratuita

 

Comentários

Leia também...