fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Espetáculo “O Imprevisível Circo da Lua” é apresentado no Teatro Municipal

foto maquete lua1O Teatro Municipal Manoel Lyra recebe no dia 28 de novembro o espetáculo “O Imprevisível Circo da Lua” da Cia. ParaladosanjoS de Campinas. A montagem terá sessões, às 14h30, para alunos da rede de ensino de escola pública, e às 19h30, para público espontâneo com retirada de ingressos uma hora antes do início do espetáculo. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

Com direção de Marion e Alex Brede, o espetáculo é uma espécie de ‘freak show’, que conta com a participação de personagens bizarros e curiosos. Inspirada no trabalho do ilusionista e cineasta George Méliès, considerado o pai dos efeitos especiais no cinema, a obra apresenta em um picadeiro fantástico e neo-gótico Gigantes lunares, irmãs siamesas, o homem sem cabeça, a mulher mais gorda do mundo, o lobisomen e imprevisibilidades astronômicas.

A Cia. ParaladosanjoS foi fundada e coordenada pelos multi-performers Marcos Becker e Marilia Ennes. Em 12 de anos de existência, a Companhia já produziu mais de 16 espetáculos, sendo três em colaboração com o LUME Teatro, Barracão Teatro e Clipa Theatre.

Recentemente foi destaque no Festival de Artes de Israel, Aduma Festival (Tel-Aviv), Drive-in RIO, Fest InterCircu e FITI – Ceará. Reconhecida pela ousadia e originalidade na execução de seus espetáculos foi convidada, este ano, para compor o IX Circuito TUSP de Teatro e vem sendo contemplada com editais públicos de incentivo a produção cênico-circense no Brasil.

Além da intensa produção criativa, a companhia é responsável pela profissionalização de jovens artistas e na formação de novos públicos localizados em regiões de difícil acesso. A ParaladosanjoS destina grande parte de seus projetos à crianças e adolescentes em risco social e a comunidades carentes, quilombolas e ribeirinhas, desde sua fundação.

Serviço:

Espetáculo “O Imprevisível Circo da Lua”

Data: 28 de novembro

Horários: 14h30 e 19h30

Teatro Municipal Manoel Lyra

Entrada gratuita

Informações: 3464-9424

Comentários

Deixe uma resposta