Escrituras: Prefeito Denis Andia assina cessão de posse do Conjunto Roberto Romano à CDHU


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, assinou na última terça-feira (4) em São Paulo a cessão de posse do imóvel onde está localizado o Conjunto Roberto Romano à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A assinatura, realizada no 24º Cartório de Imóveis, no Centro da capital paulista, é mais um passo para a regularização do conjunto, proporcionando a possibilidade da emissão das escrituras aos mutuários.

 

Durante sua participação desta sexta-feira (7) no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o prefeito lembrou do trabalho realizado pela Administração Municipal e dos trâmites realizados para a regularização do Romano. “Iniciamos em 2013 estas tratativas para a regularização dos imóveis do Conjunto Roberto Romano, um sonho antigo de todos os moradores do bairro. Fizemos inúmeras reuniões junto à CDHU e encontramos a alternativa de ceder à CDHU o imóvel onde está localizado o conjunto para que as escrituras definitivas sejam emitidas aos mutuários”, comentou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a atenção em todo o processo demonstra o respeito do atual governo aos moradores do bairro. “Muita gente sonha com isso há anos. Agradeço aos nossos servidores da Secretaria de Planejamento, aos vereadores que analisaram o projeto de lei que autorizou a cessão do imóvel, entre tantos outros envolvidos. A partir de agora a CDHU dará sequência ao processo, que se encontra na reta final. Esta é uma grande atenção do nosso governo ao bairro, formado por gente de bem e trabalhadora”, concluiu Denis Andia.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas