24horas Dennis Moraes RMC Santa Bárbara d´Oeste Social Variedades 

Escritório Aiacon Contabilidade recebe honraria da Câmara Brasileira de Cultura

Na foto, os representantes da Aiacon Anderson, Ana e Nilton

A Câmara Brasileira de Cultura realizou no último sábado (15) mais uma Solenidade de Outorgas para homenagear empresas e pessoas de destaque em todo o território nacional. O evento luxuoso foi realizado no Nacional Club na capital do estado. O Escritório Aiacon Contabilidade da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, foi homenageado com o Certificado de Reconhecimento devido os relevantes serviços prestados na área da contabilidade. 

A Aiacon Contabilidade vem em constante crescimento na região de Santa Bárbara d´Oeste, devido seu excelente atendimento com profissionais liberais, micro e pequenas empresas, startups,  MEI e pessoas físicas, youtubers, produtores e afiliados digitais, entre outras áreas.

“Receber essa honraria, foi mais do que reconhecimento, foi a certeza que estamos fazendo um bom trabalho, sempre focado e direcionado ao cliente. E o mais importante é que veio de indicação de um cliente. Ficamos muito felizes que o Comendador Dennis Moraes, Diretor do Portal SB24Horas tenha confiado em nosso trabalho e, mais que isso, ficou satisfeito com os resultados apresentados pela nossa contabilidade. Isso representa que todo nosso esforço em qualificação, educação continuada e muita disciplina em nosso dia a dia está no caminho certo” comentou Ana Cláudia Bassani, sócia da Aiacon.

Um dos momentos marcantes da solenidade foi a interpretação de Robson Miguel, primeiro Cacique-Cafuzo do Brasil, cantando a primeira parte do Hino Nacional Brasileiro em Tupi Guarani.

Assista:

 

O Diretor do Portal SB24Horas, Dennis Moraes, esteve presente no evento para prestigiar os homenageados.

“É sempre muito gratificante participar dos eventos da Câmara Brasileira de Cultura. Aqui a gente troca ideias e conhece muitas diferentes culturas de nosso grandioso país. Fiquei muito feliz com a honraria recebida pela Aiacon. O atendimento da Aiacon é diferenciado porque é pessoal! Quando você é atendido por eles você se sente em casa e não em uma empresa robotizada como muitos escritórios do ramo. Minha empresa caminha com muita segurança sabendo que a Aiacon é quem faz a contabilidade” afirma Dennis Moraes, Diretor do Portal SB24Horas.

A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG de nível nacional, reconhecida nas Américas do Sul e Central, Caribe e Europa. O Presidente, Gualter Carrara, destacou durante o evento que todas empresas homenageadas pela Câmara Brasileira de Cultura são muito importantes para o crescimento e fortalecimento de nosso país.

 

Comentários

Notícias relacionadas

%d blogueiros gostam disto: