24horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste Social Variedades 

Comendador Dennis Moraes recebe honrarias da Câmara Brasileira de Cultura

EM MAIS UM EVENTO MUITO LUXUOSO E RECHEADO DE PESSOAS ILUSTRES DE TODO TERRITÓRIO NACIONAL, A CÂMARA BRASILEIRA DE CULTURA REALIZOU MAIS UMA SOLENIDADE DE OUTORGAS PARA HOMENAGEAR EMPRESAS E PESSOAS DE DESTAQUE. O EVENTO FOI REALIZADO SÁBADO (15) NO NACIONAL CLUB EM SÃO PAULO.

Comendador Dennis Moraes, Diretor e Jornalista Responsável do Portal SB24Horas, recebeu duas honrarias que traduzem a relevância do seu trabalho na área da comunicação, sempre com conduta cívica, moral, ética e cultural, levando informação de qualidade para todos os seus internautas e leitores que acompanham seu trabalho.

Dennis recebeu um Certificado de Reconhecimento e a Medalha Cívica João Ramalho, duas honrarias concedidas pela Câmara para pessoas que deixam conhecimento para as gerações futuras através do seu legado ético em seu ramo de atividade. João Ramalho foi fundador da histórica Vila de Santo André da Borda do Campo no ano de 1553. João viveu boa parte de sua vida entre índios tupiniquins, após chegar no Brasil em 1515. Foi, inclusive, chefe de uma aldeia, após se tornar amigo próximo do cacique Tibiriçá, importante líder indígena tupiniquim na época dos primeiros anos da colonização portuguesa no Brasil.

 

“Nosso trabalho vem sendo um diferencial na comunicação mesmo com a crise de identidade que afeta o jornalismo. Em uma época de total descrença dos órgão de imprensa, o Portal SB24Horas em nenhum momento pensou em se vender para políticos para obter recursos financeiros. Isso causa um temor para eles (políticos) e para os concorrentes… O ano de 2019 é um dos maiores desafios que estamos enfrentando para seguir firme e forte com nosso trabalho. As pessoas não estão querendo muito ler artigos e ler notícias boas, com isso voltamos a publicar notícias policiais para agradar esse público que voltou a acessar nosso site e conheceu as novidades que nele habitam. A Câmara Brasileira de Cultura monitora nosso trabalho desde 2016 quando recebi o Título de Comendador, só tenho a agradecer ao Presidente Gualter Carrara pelas honrarias recebidas e darei continuidade ao trabalho realizado. Estamos trazendo algumas novidades para o internauta que gosta de interagir e porque não participar de nossa programação. Uma das primeiras mudanças já anunciadas é o Estúdio Live, apresentado pelo Cantor Fábio Villa toda segunda-feira às 20 horas ao vivo na página do SB24Horas no Facebook. Agora o programa será transmitido in loco da Sancta Companhia Cervejeira e será aberto ao público que adora prestigiar os talentos da nossa região. Outra novidade será anunciada em breve e vai ser um diferencial na cidade. Santa Bárbara d´Oeste e as cidades em sua volta precisam a muito tempo de uma grande novidade. Tudo esta se digitalizando rapidamente” comentou Dennis Moraes.

Outro momento marcante da solenidade foi a interpretação de Robson Miguel, primeiro Cacique-Cafuzo do Brasil, cantando a primeira parte do Hino Nacional Brasileiro em Tupi Guarani.

Assista:

AIACON CONTABILIDADE RECEBE HONRARIA

Escritório Aiacon Contabilidade da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, foi homenageado com o Certificado de Reconhecimento devido os relevantes serviços prestados na área da contabilidade. Os representantes da empresa receberam a honraria que é entregue pela Câmara Brasileira de Cultura somente para empresas que se destacaram em seu ramo de atividade.

 

Comentários

Notícias relacionadas