Escola de Goleiros organiza a 1ª Festa dos Esportes de Americana


Com a iniciativa e organização da comissão de eventos da Escola de Goleiros Camisa 1, da Prefeitura de Americana, com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, será realizada a 1ª Festa dos Esportes no dia 23 de outubro, a partir das 19h, no Centro de Treinamento da Escola de Goleiros, ao lado do Flamengo Futebol Clube.

 

O secretário de Esportes de Americana, Roger Willians, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 30/09, o coordenador do projeto social Escola de Goleiros, Vander Batistella, onde foi oficializado a realização do evento que será realizado em conjunto com diversas modalidades esportivas do município.

 

“A cada dia que passa me surpreendo com as atitudes, principalmente, o esforço das pessoas envolvidas nas nossas modalidades esportivas. Essa ideia na realização da festa envolvendo as modalidades – visando arrecadar recursos financeiros – é sensacional. Parabéns ao Vander e aos responsáveis pelas modalidades, pois, tenho certeza que será a primeira de muitas festas que virão em prol do esporte”, disse o secretário de Esportes.

 

A 1ª Festa dos Esportes de Americana terá barracas de cachorro quente, lanche, espetos, doces, pastel, batatas, polenta, sorvete, pipoca, frango, milho e pizza. Além das culinárias, o evento também terá as barracas do pênalti, com a Escola de Goleiros, e do lance livre, com o basquete da ADCF Unimed.

 

Batistella ressaltou a importância da realização da 1ª Festa dos Esportes de Americana. “Tivemos essa ideia, através da Escola de Goleiros, passamos isso para a comissão de eventos, que abraçou a causa. Isso é importante, porque é o esporte se mobilizando para arrecadar recursos que serão investidos na própria modalidade. Peço que a cidade abrace essa boa causa, pois os maiores beneficiados serão os munícipes, onde o esporte faz a diferença na vida dos jovens”.

 

O evento tem entrada gratuita e toda arrecadação será revertida às modalidades esportivas participantes (Escola de Goleiros, Projeto Solidário/Xadrez, ADCF Unimed/Basquete, Natação, Ginástica Rítmica, Bicicross, OAB Futebol, Unidos da Cordenonsi/Futebol e Judô).

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas