Americana: Metas fiscais do segundo quadrimestre de 2015 são apresentadas em audiência pública na Câmara


A Câmara Municipal de Americana sediou na terça-feira (29) duas audiências públicas para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2015. A audiência é realizada pela Prefeitura Municipal de Americana, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Participaram os vereadores Celso Zoppi (PT), presidente da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Eduardo da Farmácia (PMDB), Luciano Corrêa (SDD), membro da comissão de Finanças, Moacir Romero (PT), Tonhão do Veteranos (PMDB) e Dr. Ulisses Silveira (PV), além dos secretários municipais de Fazenda, Valmir Frizzarin, e Planejamento, Cláudio Amarante, e de população interessada no tema.

 

Durante as audiências, foram apresentados os dados de receita e despesa da Administração Direta e Indireta referentes ao segundo quadrimestre de 2015. Os vereadores e a população puderam usar a palavra para fazer questionamentos, que foram respondidos pelos profissionais técnicos da prefeitura e secretários.

 

As audiências foram realizadas no mesmo dia (uma às 9h e outra às 18h), em atendimento à Lei Municipal nº 5.717/2015, que determina que devam ser agendadas pelo menos duas audiências para a discussão do tema, sendo uma no período diurno e outra no período noturno, para garantir ampla participação popular.

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas