Esclarecimento à população sobre a GREVE do TRANSPORTE COLETIVO

ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

 

O Município de Santa Bárbara d’Oeste informa que, por iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Americana e Região, o transporte coletivo urbano municipal está paralisado desde as primeiras horas desta segunda-feira, 24 de novembro de 2014.

 

Entende o Município que os motivos da paralisação não têm qualquer amparo legal, e é – única e exclusivamente – uma posição unilateral do Sindicato.

 

O Município esclarece que não tem débitos junto à empresa Sertran (Nova Via).

 

A empresa Sertran (Nova Via) já foi notificada sobre a responsabilidade e obrigação que ela – concessionária do transporte público na cidade – tem quanto à plena manutenção dos serviços à população barbarense.

 

É obrigação da Sertran (Nova Via) toda e qualquer ação, operacional e/ou jurídica, para que o transporte público não seja interrompido.

 

O Município já fez cumprir os dispositivos contratuais de notificação e, se necessário, aplicará multa à empresa Sertran (Nova Via), caso a mesma não faça prevalecer o direito da população barbarense ao transporte público municipal, para o qual foi contratada e é integralmente responsável.

 

Município de Santa Bárbara d’Oeste

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas