Equipe de Karatê de S.Bárbara conquista 23 medalhas em etapa do Paulista

Foto: Ilustrativa

 

A equipe de Karatê da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou 23 medalhas na 2ª etapa do Campeonato Paulista Interestilos, competição realizada no último domingo (16) em Itapecerica da Serra. Na etapa, os atletas somam pontos para a definição do Campeão Paulista na temporada 2014.

 

Brenda Lopes (medalha de ouro em Luta Adulto C), Gustavo Ferreira (ouro em Luta e Kata Juvenil A) e Chayeni Campos (ouro em luta adulto A) foram os destaques do time comandado pelo técnico Joao Donizete de Oliveira e pela auxiliar Júlia Francieli de Oliveira. Já os atletas Katarina Godoy (luta máster), Guilherme Souza (Kata Infanto juvenil), Isadora Torquato (Kata e Luta Juvenil), Caroline Passos (Kata e Luta Adulto C), José Romão (Kata e Luta Juvenil), Rayssa Lopes (Luta Infanto Juvenil B) e Victoria Serio (Luta Mirim C) sagraram-se vice-campeões.

 

Após a etapa do Paulista, a equipe de Karatê da Seme se prepara para a disputa da Copa Brasil, no dia 5 de dezembro em São Paulo.

 

Comentários

Notícias relacionadas