Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Empresa número 1 em segmento de moda masculina, BLCK anuncia sua primeira franquia.

Nos últimos anos a empresa BLCK se tornou referência quando o assunto é moda masculina, isso principalmente devido aos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, item que é o carro chefe da marca. A empresa surgiu no início de 2015 e, de lá para cá, por meio de diversas expansões, físicas e digitais, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.
Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o momento, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram distribuidores da empresa, espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora é alinhar dois processos importantes: o de abertura de novas pontos de venda e; o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.
Com a escolha desse novo modelo de negócios para continuar o crescimento, a BLCK confirmou no último mês o lançamento de sua primeira franquia. A loja será montada no shpping Buriti, na cidade de Goiânia e já tem inauguração prevista para o mês de outubro de 2021.
Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Este projeto é um passo muito importante para o crescimento e fortalecimento de nossa marca. Hoje, com muito trabalho e graças aos nossos clientes que sempre acreditaram em nossos produtos, conseguimos ter alcance em quase todos os estados do país. Ainda assim, em muitas regiões nós só conseguimos atender por meio do site. A ideia é justamente expor mais a nossa marca fisicamente. Com as franquias conseguiremos atingir esses objetivos de maneira sustentável, padronizando visualmente as lojas e também o serviço que será prestado. Não tenho dúvidas que essa primeira franquia coroa um trabalho muito lindo que fizemos até aqui, mas é so o começo”.
Na visão de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Estavamos muito ansiosos por esse momento. Desde quando decidimos que iríamos adotar o modelo de Franquias, desenvolvemos um planejamento detalhado, tentando criar quase que um manual da melhor forma de fazer negócios com nossos produtos. Tinhamos ciência de que pudesse demorar um pouco, mas estávamos ansisos por essa primeira franquia. Com certeza agora, com mais naturalidade, continuaremos o processo e em breve novas lojas virão por aí.”
Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.
Agora com a primeira franquia prestes a ser inaugurada, a empresa reforça ainda mais sua posição de número 1 no segmento. Um fato é que, a BLCK está visivelmente aproveitando as melhores oportunidades do mercado. Com olhar atento para o digital, estratégias consistentes de marketing e investimento em inovação, sempre aprimorando o padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem construído um caminho de sucesso que está apenas começando. Hoje já é considerada a marca “queridinha” dos artistas e dos famosos.
Assim ficaremos ansiosos para as próximas franquias a serem inauguradas, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.
Nos 4 cantos do país, cada vez mais pessoas adotam o estilo e proposta da marca e, o sucesso de vendas deste último ano, pelo que sopram os ventos, será facilmente superado em 2022.

 

divulgaçao vhassessoria